domingo, agosto 14, 2005

Festival do Marisco


Nesta ediçao do Festival do Marisco de Olhão, tenho tido uma posição privilegiada ao entrevistar todos os artistas que por lá têm passado. Já conversei com o Zé Pedro, Calu e Tim, dos Xutos, com o tímido João Pedro Pais, com o eléctrico Saulo Fernandes, da Banda Eva, e ontem foi a vez, do Domingos e da Nicole (até agora, o melhor espectaculo do Festival), e com o Bittencourt, dos Toranja. Hoje Luisa Mira e a minha conterrânea, Simone, serão as minhas próximas vítimas. Mas, e este mas, é aquele mas bem alongado, temo ficar nervosa quando conversar com a Simone. Sacumé, Simone é Simone, né?
Fechada num cubículo com o Zé Pedro, ou com o João Pedro Pais, ou mesmo o Saulo, não tremi, não gaguejei, tudo nos "conforme". Agora hoje, eu já estou tremendo pelas bases. A Simone está acostumada a ser entrevistada pelas Marias Gabrielas e pelos Jôs Soares da vida. E eu, tô me sentindo pequenininha. Uma brasileira, sem eira nem beira, fazer uma entrevista destas. Um grande privilégio e por isso mesmo, o nervoso miudinho tá querendo se instalar por aqui. 'Vamo vê o quê qui sai!'

Sem comentários:

Enviar um comentário