terça-feira, julho 18, 2006

Notícias de última hora


Extra, extra !!!!!!!!!!!

Papai Noel veio passar uns tempos no Algarve, e aproveitar as belíssimas praias da Região. De passagem pelos Correios locais, deixou a uma jornalista de origem brasileira e radicada em Olhão, uma enorme caixa perfumada a PHEBO e recheada de prendas. Tudo indica que umas mulheres muito malucas, pertencentes à família Lacerda, natural do Rio de Janeiro, resolveram presentear com cartões, camisolas, vestidos, sandálias e não só, a felizarda jornalista que segundo dizem, quase teve um piripaque de emoção. Em entrevista a Rádio Atlantico, a jornalista de nome Lúcia Cristina garantiu que não estava à espera, e que tudo aconteceu tão rápido, o que deixou-a meio abobada e falando coisas sem nexo:

- Eu quero a paz no mundo e adoro "o Pequeno Príncipe", disse Lúcia Cristina- Gostaria de agradecer a todas e dizer : Obrigada por vocês existirem!

Segundo Lúcia Cristina, a saudade tem-na acompanhado desde a sua vinda para Portugal, mas momentos como esse fazem-na sentir acarinhada e amada.
Entretanto, por mais que tentássemos, não conseguimos entrevistar Papai Noel. O bom velhinho misturou-se aos milhares de turistas, que nesta época do ano visitam a região algarvia.

Por enquanto é tudo no que toca a informação, outras noticias no site
www.atlanticofm.com

10/07/2006

Sem comentários:

Enviar um comentário