quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Malta de Portalegre


Nada como encontrar caras conhecidas ou ter notícias de pessoas que já não fazem parte do nosso dia-a-dia. Uma fase fantástica da minha vida, foi passada na cidade de Portalegre. A vida de estudante foi tudo, menos monótona, e conheci muita gente interessante. Depois, quando acabou o curso, cada um foi para o seu lado, e perdemos o contacto. E quando não estamos a espera de que tal aconteça, um simples jantar pode reavivar a memória. Ontem, uma boa parte dos jornalistas algarvios reuniu-se para um convívio, em Faro, onde acabei por encontrar alguém dos tempos estudantis, em Portalegre. Também vi que não sou a única nostálgica. Descobri o blog da malta. http://velhosdeportalegre.blogspot.com
Agora, sempre que puder, vou clicar prá matar as saudades.

"De Portalegre cantando...
meu canto é doce, é amargo,
já sinto os olhos turvando,
Já sinto o peito mais largo.... "

2 comentários:

  1. Oi, é a Cláudia Batista de novo!
    Achas que podes adicionar o meu blog aos teus links?
    É que eu aderi a esta moda!!!
    hehe
    Beijo, e quando puderes vai vistá-lo e deixa a tua opinião.
    http://o-pais-e-o-mundo.blogspot.com/
    Já agora, o nosso jantar mudou para dia 10 de Junho, podes ir?

    ResponderEliminar
  2. Olá, Verinha do Bumbo, Como está o seu Açures?
    Eu ando aqui, pelos Argarve... Muito calor, muita praia, muito Chopp, mas só para turistas... Nós, pobres mortais, jornalistas tesos, trabalhamos.
    Estou na Atlantico FM ( www.atlanticofm.com )Sou jornalista, chefe de redacção, que aliás é composta só por mim, telefonista, recepcionista e mais alguns istas... E que é feito de ti, rapariga?
    Mandas-me um e-mail para redaccao@atlanticofm.com, que eu te envio o meu particular, ok?
    Beijos, beijinhos, e beijoes de uma brasileira já meio marafada...

    ResponderEliminar